Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lenine avaliza César Lacerda com a participação em álbum do artista mineiro

Cantor e compositor mineiro ainda em busca de visibilidade nacional, César Lacerda pretende lançar neste ano de 2013, em data ainda incerta, seu primeiro álbum, já gravado de forma independente, por conta própria. O disco se chama Porquê da voz e conta com a participação de Lenine numa de suas 12 músicas autorais. O cantor e compositor pernambucano canta na faixa A dois. Na foto de Paula Elisa, Lacerda (à esquerda) posa no estúdio com o produtor musical Elísio Freitas (de camisa verde), Lenine e o também produtor musical Bruno Giorgi. Lacerda já está à procura de selo fonográfico para viabilizar a edição do CD (ainda) neste primeiro semestre de 2013.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantor e compositor mineiro ainda em busca de visibilidade nacional, César Lacerda pretende lançar neste ano de 2013, em data ainda incerta, seu primeiro álbum, gravado de forma independente, por conta própria. O CD se chama Porquê da voz e conta com a participação de Lenine numa de suas 12 músicas autorais. O cantor e compositor pernambucano canta na faixa A dois. Na foto de Paula Elisa, Lacerda (à esquerda) posa no estúdio com o produtor musical Elísio Freitas (de camisa verde), Lenine e o também produtor musical Bruno Giorgi. Lacerda está à procura de selo para viabilizar a edição do disco ainda neste primeiro semestre.

Mauro Ferreira disse...

Aviso aos navegantes: comentários feitos até 12h45m foram acidentalmente apagados por mim. Sorry! Abs, MauroF

Fábio Passadisco disse...

"Aviso aos navegantes: comentários feitos até 12h45m foram acidentalmente apagados por mim."

Efeito do Carnaval no Recife!

Rafael disse...

Já ouvi falar do trabalho do César, apesar de não conhecer. Acho que a participação de Lenine só enaltecerá ainda mais o disco. Tudo que vem de Minas é bom, sou suspeito para falar. Espero que o disco seja lançado o quão breve possível.

zecalouro disse...

Salve!

Eu tive a chance de conhecer o César pessoalmente em um show com a também mineira e excelente Michele Leal.

Gostei bastante. Sucesso.