Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Música inédita de Ocean, possível sobra de 'Channel orange', cai na rede

Caiu na internet uma gravação inédita de música também inédita do cantor e compositor norte-americano Frank Ocean. Provável sobra das sessões de gravação do primeiro álbum do artista, Channel orange (2012), Eyes like sky é balada levada ao violão. Ocean, aliás, já grava seu segundo álbum com produtores como Pharrell Williams e Tyler - The Creator. Especula-se, aliás, que o cantor teria gravado faixa com Martin Gore (vocalista e músico do grupo inglês Depeche Mode) e Christopher Berg (um produtor do duo sueco de música eletrônica The Knife).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Caiu na internet uma gravação inédita de música também inédita do cantor e compositor norte-americano Frank Ocean. Provável sobra das sessões de gravação do primeiro álbum do artista, Channel orange (2012), Eyes like sky é balada levada ao violão. Ocean, aliás, já grava seu segundo álbum com produtores como Pharrell Williams e Tyler - The Creator. Especula-se, aliás, que o cantor teria gravado faixa com Martin Gore (vocalista e músico do grupo inglês Depeche Mode) e Christopher Berg (um produtor do duo sueco de música eletrônica The Knife).