Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

No Doubt para turnê e entra em estúdio para gravar sétimo CD de inéditas

O grupo norte-americano No Doubt interrompeu a turnê promocional de seu sexto álbum de estúdio - Push and shove (2012),  disco que levou três anos para ser concluído e que marcou a volta do quarteto da Califórnia (EUA) ao mercado fonográfico após hiato de 11 anos - e entrou em estúdio para começar a trabalhar no repertório de seu sétimo álbum de inéditas. Na realidade, o No Doubt já está em estúdio desde janeiro, mas somente anunciou a mudança de planos - decorrente do fato de a vocalista e compositora do grupo, Gwen Stefani, ter se inspirado para compor durante a turnê - neste mês de fevereiro de 2013, através do facebook. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo norte-americano No Doubt interrompeu a turnê promocional de seu sexto álbum de estúdio - Push and shove (2012), disco que levou três anos para ser concluído e que marcou a volta do quarteto da Califórnia (EUA) ao mercado fonográfico após hiato de 11 anos - e entrou em estúdio para começar a trabalhar no repertório de seu sétimo álbum de inéditas. Na realidade, o No Doubt já está em estúdio desde janeiro, mas somente anunciou a mudança de planos - decorrente do fato de a vocalista e compositora do grupo, Gwen Stefani, ter se inspirado para compor durante a turnê - neste mês de fevereiro de 2013, através do facebook.