Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Marx lança no Youtube 'Espelhos d´'água', o segundo 'single' de 'Trinta'

Menos de dois meses após lançar no iTunes Tudo o que eu quero (Patricia Marx, Bruno E., Filiph Neo e Sorry Drummer), primeiro single do projeto comemorativo de seus 30 anos de carreira, Patricia Marx lança no YouTube o clipe do segundo single de Trinta (CD gravado em estúdio) e Trinta ao vivo (DVD gravado ao vivo em setembro de 2012 em show na cidade paulista de Valinhos). A faixa escolhida foi Espelhos d'água, parceria de Dalto e Claudio Rabello, lançada por Dalto em 1983 e regravada por Marx em seu álbum Quero mais (Lux Music, 1995). A nova gravação de Espelhos d'água foi feita pela cantora em dueto com Seu Jorge. Trinta e Trinta ao vivo vão chegar às lojas em breve através do selo carioca Lab 344.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Menos de dois meses após lançar no iTunes Tudo o que eu quero (Patricia Marx, Bruno E., Filiph Neo e Sorry Drummer), primeiro single do projeto comemorativo de seus 30 anos de carreira, Patricia Marx lança no YouTube o clipe do segundo single de Trinta (CD gravado em estúdio) e Trinta ao vivo (DVD gravado ao vivo em setembro de 2012 em show na cidade paulista de Valinhos). A faixa escolhida foi Espelhos d'água, parceria de Dalto e Claudio Rabello, lançada por Dalto em 1983 e regravada por Marx em seu álbum Quero mais (Lux Music, 1995). A nova gravação de Espelhos d'água foi feita pela cantora em dueto com Seu Jorge. Trinta e Trinta ao vivo vão chegar às lojas em breve através do selo carioca Lab 344.

Rafael M. disse...

Essa clássica e bela canção do Dalto para mim ganhou o registro definitivo e belo na voz da Patrícia. Ansioso para ouvir esse novo disco dela.

Rafael M. disse...

Singela e bela a capa do single. Gostei da versão, porém prefiro mais a original.

Histórias do Arteiro disse...

Versao fabulosa, a dupla mandou muito bem!

Bruno Mendes disse...

A Canção é linda, porém não gostei muito do arranjo. Acho que se tivesse sido gravado com uma harmonia tendo mais instrumentos de cordas e menos essa batida "seca" teria ficado mais bela.

Rafael M. disse...

Acho que se ela tivesse gravado com uma orquestra e com mais instrumento de cordas, como violino, e também um piano, teria ficado mais bela essa nova versão. Também achei totalmente desconexo a batida com o teor da letra.