Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de março de 2014

Simone Mazzer vai gravar enfim o CD em que dá voz a autores do Paraná

Expressiva cantora de Londrina (PR) que integrou a banda paranaense Chaminé Batom antes de se radicar no Rio de Janeiro (RJ) e obter projeção como atriz da Cia. Armazém de Teatro, Simone Mazzer vai - enfim - gravar o CD que esboçou em 2012, ano em que entrou em estúdio para gravar Mente, mente - música do compositor Robinson Borba, lançada em 1986 na trilha sonora do filme Cidade oculta e no álbum Bugre, de Ney Matogrosso - para edição de single no YouTube. A ideia inicial da artista era enfatizar no repertório do CD a produção autoral de compositores do Paraná, em especial de Londrina, como Bernardo Pellegrini (autor de Dei um beijo na boca do medo e de Essa mulher) e Maurício Arruda Mendonça (autor de Estrela blue).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Expressiva cantora de Londrina (PR) que integrou a banda paranaense Chaminé Batom antes de se radicar no Rio de Janeiro (RJ) e obter projeção como atriz da Cia. Armazém de Teatro, Simone Mazzer vai - enfim - gravar o CD que esboçou em 2012, ano em que entrou em estúdio para gravar Mente, mente - música do compositor Robinson Borba, lançada em 1986 na trilha sonora do filme Cidade oculta e no álbum Bugre, de Ney Matogrosso - para edição de single no iTunes. A ideia inicial da artista era enfatizar no repertório do CD a produção autoral de compositores do Paraná, em especial de Londrina, como Bernardo Pellegrini (autor de Dei um beijo na boca do medo e de Essa mulher) e Maurício Arruda Mendonça (autor de Estrela blue).

Fabio disse...

Não existe e nunca existiu esse single no iTunes.

Marcelo disse...

Foto infeliz...

Rubens Lisboa disse...

Aguardadíssimo!

Rogério Cavalcante disse...

DESTAQUE TAMBEM PARA O TIME QUE ACOMPANHA SIMONE: MARCO SCOLARI (PIANO), ANDRE BEDURÊ (BAIXO) E EDUARDO RORATO (BATERIA). EMBORA EU SEJA UM "PÉ VERMELHO" TAMBEM DA "PEQUENA LONDRES" (POR ISSO UM POUCO SUSPEITO..RS), ACOMPANHO HÁ MUITOS ANOS O TRABALHO DESTES MÚSICOS E DA PRÓPRIA SIMONE: BRILHANTES!!!