Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 26 de março de 2014

Skank reúne BNegão, Lia Paris e Nando Reis no nono álbum de inéditas

"Não queremos sobreviver / Queremos viver", brada BNegão em rap posto numa das músicas inéditas do 14º álbum do Skank. Projetado no grupo Planet Hemp, o rapper carioca Bernardo Santos, o BNegão, é um dos convidados do nono álbum de inéditas do grupo mineiro. A foto acima flagra BNegão na gravação da faixa, ao lado do baterista Haroldo Ferretti (à esquerda) e do baterista Henrique Portugal, dois dos quatro músicos do Skank. Já em fase de mixagem no Estúdio Máquina, em Belo Horizonte (MG), o 14º CD do Skank também traz os cantores e compositores paulistas Lia Paris e Nando Reis, parceiro do vocalista e guitarrista Samuel Rosa em algumas músicas do repertório inteiramente inédito e autoral. Trata-se do primeiro álbum de inéditas do Skank em seis anos. O último, Estandarte, foi lançado em 2008 via Sony Music.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

"Não queremos sobreviver / Queremos viver", brada BNegão em rap posto numa das músicas inéditas do 14º álbum do Skank. Projetado no grupo Planet Hemp, o rapper carioca Bernardo Santos, o BNegão, é um dos convidados do nono álbum de inéditas do grupo mineiro. A foto acima flagra BNegão na gravação da faixa, ao lado do baterista Haroldo Ferretti (à esquerda) e do baterista Henrique Portugal, dois dos quatro músicos do Skank. Já em fase de mixagem no Estúdio Máquina, em Belo Horizonte (MG), o 14º CD do Skank também traz os cantores e compositores paulistas Lia Paris e Nando Reis, parceiro do vocalista e guitarrista Samuel Rosa em algumas músicas do repertório inteiramente inédito e autoral. Trata-se do primeiro álbum de inéditas do Skank em seis anos. O último, Estandarte, foi lançado em 2008 via Sony Music.

Felipe dos Santos disse...

Rapaz... se der certo, promete ser virada à la "Maquinarama"/"Cosmotron". Mais uma na obra do consistente quarteto.

Felipe dos Santos Souza

Fábio disse...

Quando será lançado?

Mauro Ferreira disse...

Acredito que entre maio e junho, Fábio. Mas não há ainda informação sobre a data de lançamento. Abs, MauroF

O blog disse...

O Skank precisa dar uma mexida na carreira e no repertório. Estou ansioso pelo disco.