Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de março de 2014

Pato Fu vai gravar em 2014 seu primeiro álbum de inéditas em sete anos

Uma vez lançado o álbum Na medida do impossível (Deck, 2014), projeto solo de Fernanda Takai, o grupo mineiro Pato Fu começa a trabalhar em seu próximo disco. O quinteto vai entrar em estúdio neste primeiro semestre de 2014 para gravar seu primeiro CD de inéditas em sete anos. O sucessor de Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007) vai alinhar músicas autorais dos integrantes da banda. O último projeto fonográfico do Pato Fu foi o CD e DVD Música de brinquedo ao vivo (Rotomusic, 2011), registro do gracioso show originado do disco de estúdio Música de brinquedo, lançado pelo selo Rotomusic, em 2010, e voltado para o público infantil.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Uma vez lançado o álbum Na medida do impossível (Deck, 2014), projeto solo de Fernanda Takai, o grupo mineiro Pato Fu começa a trabalhar em seu próximo disco. O quinteto vai entrar em estúdio neste primeiro semestre de 2014 para gravar seu primeiro CD de inéditas em sete anos. O sucessor de Daqui pro futuro (Rotomusic, 2007) vai alinhar músicas autorais dos integrantes da banda. O último projeto fonográfico do Pato Fu foi o CD e DVD Música de brinquedo ao vivo (Rotomusic, 2011), registro do gracioso show originado do disco de estúdio Música de brinquedo, lançado pelo selo Rotomusic, em 2010, e voltado para o público infantil.