Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 19 de março de 2014

Imagine Dragons expande álbum 'Night visions' com 'making of' e clipes

Grupo norte-americano de rock alternativo que alcançou expressiva projeção no universo pop em 2013, no embalo da edição e repercussão de seu primeiro álbum, Night visions (Interscope Records, 2012), Imagine Dragons lança via Universal Music Night visions live, kit de CD e DVD que expande o repertório do álbum com reunião (no DVD) de registros ao vivo de números de shows da banda, imagens captadas em estúdio durante a gravação do disco e clipes de singles como DemonsIt's time, On top of the world e Radioactive. Por sua vez, o CD junta versões acústicas e takes ao vivo das músicas do álbum. Demons e It's time se repetem no repertório.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Grupo norte-americano de rock alternativo que alcançou expressiva projeção no universo pop em 2013, no embalo da edição e repercussão de seu primeiro álbum, Night visions (Interscope Records, 2012), Imagine Dragons lança via Universal Music Night visions live, kit de CD e DVD que expande o repertório do álbum com reunião (no DVD) de registros ao vivo de números de shows da banda, imagens captadas em estúdio durante a gravação do disco e clipes de singles como Demons, It's time, On top of the world e Radioactive. Por sua vez, o CD junta versões acústicas e takes ao vivo das músicas do álbum. Demons e It's time se repetem no repertório.