Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de março de 2014

Chico grava no Rio sua participação no CD que festeja os 100 de Caymmi

Capturada no facebook do produtor e empresário Guto Burgos (ao centro, de barba), a foto flagra Chico Buarque no estúdio da gravadora Biscoito Fino, no Rio de Janeiro (RJ), durante a gravação do CD Dorival Caymmi - Centenário. As gravações estão acontecendo neste mês de março de 2014. O disco celebra os 100 anos de nascimento do compositor de Dora (Dorival Caymmi, 1945) e Marina (Dorival Caymmi, 1947) - músicas, aliás, soladas por Chico no disco arranjado por Mario Adnet (de óculos) e Dori Caymmi. O CD vai sair até o fim deste semestre.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Capturada no facebook do produtor e empresário Guto Burgos (ao centro, de barba), a foto flagra Chico Buarque no estúdio da gravadora Biscoito Fino, no Rio de Janeiro (RJ), durante a gravação do CD Dorival Caymmi - Centenário. As gravações estão acontecendo neste mês de março de 2014. O disco celebra os 100 anos de nascimento do compositor de Dora (Dorival Caymmi, 1945) e Marina (Dorival Caymmi, 1947) - músicas, aliás, soladas por Chico no disco arranjado por Mario Adnet (de óculos) e Dori Caymmi. O CD vai sair até o fim deste semestre.