Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 15 de março de 2014

RedOne comanda produção do álbum que Jennifer Lopez lança em junho

Produtor e compositor marroquino-sueco, radicado nos Estados Unidos, RedOne comanda a produção executiva do oitavo álbum de estúdio da cantora norte-americana  Jennifer Lopez. Em princípio, o lançamento do álbum está programado para 17 de junho de 2014 pela Island Records. Lopez lançou em 11 de março o single I luh ya papi, gravado com a participação do rapper norte-americano French Montana. I luh ya papi sucede Girls, Live it up e Same girl, singles lançados anteriormente de forma avulsa pela artista, mas tais músicas não estão confirmadas no repertório do álbum que sucede Love? (2011) na discografia de Jennifer Lopez.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Produtor e compositor marroquino-sueco, radicado nos Estados Unidos, RedOne comanda a produção executiva do oitavo álbum de estúdio da cantora norte-americana Jennifer Lopez. Em princípio, o lançamento do álbum está programado para 17 de junho de 2014 pela Island Records. Lopez lançou em 11 de março o single I luh ya papi, gravado com a participação do rapper norte-americano French Montana. I luh ya papi sucede Girls, Live it up e Same girl, singles lançados anteriormente de forma avulsa pela artista, mas tais músicas não estão confirmadas no repertório do álbum que sucede Love? (2011) na discografia de Jennifer Lopez.