Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 7 de março de 2014

Grupo Elbow lança o sexto álbum, 'The take off and landing of everything'

Sexto álbum de estúdio do grupo inglês Elbow, The take off and landing of everything chega ao mercado fonográfico a partir da próxima segunda-feira, 10 de março de 2014, em edição do selo Fiction Records. Precedido pelo lançamento digital da faixa Fly boy blue / Lunette e pela edição do single New York morning, ambos em janeiro, o álbum teve a sua gravação iniciada em 2012 no Real World Studios (do artista britânico Peter Gabriel), mas a maior parte da gravação foi feita no Blueprint Studios (do quinteto), em Salford (Manchester, Inglaterra), sob a produção do tecladista Craig Potter. Eis as dez faixas que compõem o repertório inédito e autoral do álbum The take off and landing of everything, que sai nos EUA em 11 de março:

1. This blue world
2. Charge
3. Fly boy blue / Lunette
4. New York morning
5. Real life (Angel)
6. Honey sun
7. My sad captains
8. Colour fields
9. The take off and landing of everything
10. The blanket of night

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Sexto álbum de estúdio do grupo inglês Elbow, The take off and landing of everything chega ao mercado fonográfico a partir da próxima segunda-feira, 10 de março de 2014, em edição do selo Fiction Records. Precedido pelo lançamento digital da faixa Fly boy blue / Lunette e pela edição do single New York morning, ambos em janeiro, o álbum teve a sua gravação iniciada em 2012 no Real World Studios (do artista britânico Peter Gabriel), mas a maior parte da gravação foi feita no Blueprint Studios (do quinteto), em Salford (Manchester, Inglaterra), sob a produção do tecladista Craig Potter. Eis as dez faixas que compõem o repertório inédito e autoral do álbum The take off and landing of everything, que sai nos EUA em 11 de março:

1. This blue world
2. Charge
3. Fly boy blue / Lunette
4. New York morning
5. Real life (Angel)
6. Honey sun
7. My sad captains
8. Colour fields
9. The take off and landing of everything
10. The blanket of night