Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de março de 2014

Yes avisa que seu 21º álbum de estúdio vai ter músicas inéditas e curtas

Postada pelo grupo Yes em sua página oficial no Facebook, a foto mostra os músicos da banda britânica de rock progressivo em estúdio, gravando seu 21º álbum de inéditas sob a produção de Roy Thomas Baker. De acordo com declarações do baterista Alan White, o disco reúne no repertório somente músicas inéditas, a maioria composta recentemente, ao longo de 2013. Ainda segundo White, algumas músicas vão ser apresentadas em faixas de curta duração. Mas o álbum - que vai suceder Fly from here (2011) na discografia do Yes - também vai ter as tradicionais faixas longas, como é praxe nas obras fonográficas de grupos de rock progressivo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Postada pelo grupo Yes em sua página oficial no Facebook, a foto mostra os músicos da banda britânica de rock progressivo em estúdio, gravando seu 21º álbum de inéditas sob a produção de Roy Thomas Baker. De acordo com declarações do baterista Alan White, o disco reúne no repertório somente músicas inéditas, a maioria composta recentemente, ao longo de 2013. Ainda segundo White, algumas músicas vão ser apresentadas em faixas de curta duração. Mas o álbum - que vai suceder Fly from here (2011) na discografia do Yes - também vai ter as tradicionais faixas longas, como é praxe nas obras fonográficas de grupos de rock progressivo.