Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de março de 2014

Ney Matogrosso agenda entrada em estúdio para abril, no Rio de Janeiro

Em tese, Ney Matogrosso iria gravar este ano o DVD do show Atento aos sinais, perpetuado por ora somente em disco feito em estúdio em 2013. Mas é possível que o cantor - em foto de Marcelo Faustini - tenha incluído um outro álbum em seu cronograma, além do registro ao vivo do espetáculo. Ney agendou entrada em estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), em abril de 2014.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em tese, Ney Matogrosso iria gravar este ano o DVD do show Atento aos sinais, perpetuado por ora somente em disco feito em estúdio em 2013. Mas é possível que o cantor - em foto de Marcelo Faustini - tenha incluído um outro álbum em seu cronograma, além do registro ao vivo do espetáculo. Ney pretende entrar em estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), em abril de 2014.

Bruno disse...

Ótima notícia! Quem sabe, assim, ele não faz um disco bom de verdade, né?

Rafael disse...

Foto linda do Ney. Parabéns ao Marcelo Faustini, que fez a foto com extrema elegância. Ney é bom como o vinho, quanto mais, melhor! Tomara que venha mais um disco de estúdio este ano tão bom quanto o "Atento".

Eduardo Cáffaro disse...

ATENTO AOS SINAIS, foi para mim o melhor álbum nacional de 2013.

Romani disse...

Será? Um novo álbum, sendo que o excelente "Atento aos Sinais", foi lançado há poucos meses… acho que não. Talvez seja algum projeto, de outro músico, do qual ele participará. Mesmo porque Ney tem várias apresentações agendadas fora do Rio em abril e maio, inclusive em Portugal.
Concordo, Rafael M., foto belíssima, o ensaio todo, feito para o cd e divulgação do show, é sensacional.

Unknown disse...

Não consigo parar de ouvir Atento aos sinais, muito bom. Admiro muito o Ney...

Marcelo disse...

Ney cantando a velha guarda é o que há de melhor!!!!

Carla_ disse...

Sempre incrível. Foto linda.

Pedro Alcon disse...

Ney possui data agendada para gravar o show "Atento aos sinais". Dia 08 de junho na casa de shows HSBC Brasi, em São Paulo.