Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 25 de março de 2014

Machete retoma gravação de CD já pronto para incluir dueto com Ro Ro

A cantora e compositora carioca Silvia Machete já tinha concluído as gravações de seu quinto álbum, Souvenir, mas voltou aos estúdios para registrar um dueto com Angela Ro Ro em Tango da bronquite. A música de Ro Ro foi lançada pela cantora e compositora carioca no seu álbum Só nos resta viver (1980), mas permanecia esquecida até ser revivida pelo cantor, compositor e guitarrista paulista Kiko Dinucci no CD Coitadinha bem feito (2013), tributo a Ro Ro produzido pelo DJ Zé Pedro para a gravadora Joia Moderna sob a direção artística de Marcus Preto. O Tango da bronquite já fazia parte do repertório original do disco Souvenir, mas até então sem a participação de Ro Ro. Souvenir será editado via Coqueiro Verde Records.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A cantora e compositora carioca Silvia Machete já tinha concluído as gravações de seu quinto álbum, Souvenir, mas voltou aos estúdios para registrar um dueto com Angela Ro Ro em Tango da bronquite. A música de Ro Ro foi lançada pela cantora e compositora carioca no álbum Só nos resta viver (1980), mas permanecia esquecida até ser revivida pelo cantor, compositor e guitarrista paulista Kiko Dinucci no CD Coitadinha bem feito (2013), tributo a Ro Ro produzido pelo DJ Zé Pedro para a gravadora Joia Moderna sob a direção artística de Marcus Preto. O Tango da bronquite já fazia parte do repertório original do disco Souvenir, mas até então sem a participação de Ro Ro. Souvenir será editado via Coqueiro Verde Records.

Unknown disse...

Adoro a Silvia Machete ! o extravaganza eu ouvi muito !!!