Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 22 de março de 2014

Eis a capa (e as músicas) de 'Talk dirty', álbum que Derulo lança em abril

Esta é a capa de Talk dirty, álbum que o cantor e compositor norte-americano Jason Derulo vai lançar em 15 de abril de 2014 nos Estados Unidos. Trata-se da edição norte-americana - com o novo título Talk dirty (nome da bombada música gravada por Derulo com o rapper 2 Chainz) - do terceiro álbum do artista, Tattoos, lançado em 2013 na Europa e no Japão. É que, nos Estados Unidos, Tattoos tinha sido lançado somente no formato de EP. Para badalar Talk dirty, álbum que vai ser editado nos EUA via Warner Music e que já está em pré-venda no iTunes, o cantor de r & b e pop dance lançou em 17 de março o single Vertigo, gravado com a cantora e compositora norte-americana Jordin Sparks. Eis as 11 músicas de Talk dirty:

1. Talk Dirty - com 2 Chainz
2. Wiggle - com Snoop Dogg
3. Trumpets
4. Bubblegum - com Tyga
5. Vertigo - com Jordin Sparks
6. Kama Sutra - com Kid Ink
7. Zipper
8. The other side
9. With the light on
10. Stupid love
11. Marry me

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa de Talk dirty, álbum que o cantor e compositor norte-americano Jason Derulo vai lançar em 15 de abril de 2014 nos Estados Unidos. Trata-se da edição norte-americana - com o novo título Talk dirty (nome da bombada música gravada por Derulo com o rapper 2 Chainz) - do terceiro álbum do artista, Tattoos, lançado em 2013 na Europa e no Japão. É que, nos Estados Unidos, Tattoos tinha sido lançado somente no formato de EP. Para badalar Talk dirty, álbum que vai ser editado nos EUA via Warner Music e que já está em pré-venda no iTunes, o cantor de r & b e pop dance lançou em 17 de março o single Vertigo, gravado com a cantora e compositora norte-americana Jordin Sparks. Eis as 11 músicas de Talk dirty:

1. Talk Dirty - com 2 Chainz
2. Wiggle - com Snoop Dogg
3. Trumpets
4. Bubblegum - com Tyga
5. Vertigo - com Jordin Sparks
6. Kama Sutra - com Kid Ink
7. Zipper
8. The other side
9. With the light on
10. Stupid love
11. Marry me

Eduardo Cáffaro disse...

Putz com essa foto ai nem consigo mais pensar em nada ...kkkk Abafa o caso ! kkkkkkkkkk