Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de março de 2014

Faixa-título de 'Gigante gentil', álbum de Erasmo, abre o CD e ganha clipe

Gigante gentil - a música que dá nome ao álbum de inéditas gravado por Erasmo Carlos com produção de Kassin (à esquerda na foto postada pelo Tremendão em sua página no Facebook) - ganhou clipe, filmado esta semana pelo cantor e compositor carioca. A faixa-título abre Gigante gentil, disco em que Erasmo abre parceria com Caetano Veloso - numa música de tonalidade romântica, Sentimentos complicados, na qual Caetano assina a letra - e apresenta músicas feitas com Arnaldo Antunes (nas faixas Manhãs de love e Teoria do óbvio) e com Nelson Motta (em Amor na rede). Gigante gentil será lançado pela gravadora Coqueiro Verde.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Gigante gentil - a música que dá nome ao álbum de inéditas gravado por Erasmo Carlos com produção de Kassin (à esquerda na foto postada pelo Tremendão em sua página no Facebook) - ganhou clipe, filmado esta semana pelo cantor e compositor carioca. A faixa-título abre Gigante gentil, disco em que Erasmo abre parceria com Caetano Veloso - numa música de tonalidade romântica, Sentimentos complicados, na qual Caetano assina a letra - e apresenta músicas feitas com Arnaldo Antunes (nas faixas Manhãs de love e Teoria do óbvio) e com Nelson Motta (em Amor na rede). Gigante gentil será lançado pela gravadora Coqueiro Verde.