Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 16 de março de 2014

Las Vegas inspira banda cubana Los Van Van a gravar o CD 'La fantasía'

Orquestra de salsa e ritmos afins, em atividade desde 1969, a big-band cubana Los Van Van prepara seu primeiro disco em três anos. Sucessor de La maquinaria (2011), o álbum La fantasía foi idealizado sob a inspiração de Las Vegas (EUA), cidade visitada pelo diretor fundador do grupo, o baixista Juan Formell, em novembro de 2013. Em fase de gravação, o CD vai trazer 12 músicas em repertório que inclui inéditas. Aquí todo se vendeÉchamelo en un cartucho e Todo se acabó são músicas já confirmadas no repertório do álbum La fantasía.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Orquestra de salsa e ritmos afins, em atividade desde 1967, a big-band cubana Los Van Van prepara seu primeiro disco em três anos. Sucessor de La maquinaria (2011), o álbum La fantasía foi idealizado sob a inspiração de Las Vegas (EUA), cidade visitada pelo diretor fundador do grupo, o baixista Juan Formell, em novembro de 2013. Em fase de gravação, o CD vai trazer 12 músicas em repertório que inclui inéditas. Aquí todo se vende, Échamelo en un cartucho e Todo se acabó são músicas já confirmadas no repertório do álbum La fantasía.