Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 20 de março de 2014

Gaga confirma 'Act 2' de 'ARTPOP' enquanto promove álbum com 'G.U.Y.'

Lady Gaga confirmou que lança até o fim deste ano de 2014 a sequência de seu álbum ARTPOP (2013). Intitulada ARTPOP Act II, a sequência do disco vai apresentar músicas inéditas. Mas não se sabe se Brooklyn nights - a (ótima) música recém-jogada na rede em vazamento possivelmente estratégico - está entre essas inéditas. O fato é que Gaga continua promovendo ARTPOP. O terceiro single oficial do álbum - G.U.Y. (parceria de Gaga com Anton Zaslavski, codinome artístico do produtor e DJ russo Zedd, piloto da faixa - vai ser lançado em abril de 2014. Tema feminista de ARTPOPG.U.Y. é acróstico de Girl under you.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lady Gaga confirmou que lança até o fim deste ano de 2014 a sequência de seu álbum ARTPOP (2013). Intitulada ARTPOP Act II, a sequência do disco vai apresentar músicas inéditas. Mas não se sabe se Brooklyn nights - a (ótima) música recém-jogada na rede em vazamento possivelmente estratégico - está entre essas inéditas. O fato é que Gaga continua promovendo ARTPOP. O terceiro single oficial do álbum - G.U.Y. (parceria de Gaga com Anton Zaslavski, codinome artístico do produtor e DJ russo Zedd, piloto da faixa - vai ser lançado em abril de 2014. Tema feminista de ARTPOP, G.U.Y. é acróstico de Girl under you.

Carla_ disse...

Vídeo doido cara...ou eu que sou conservadora demais e não consigo captar a mensagem dessa arte pós-moderna.

Achei nada inovador.Ela podia ser só uma cantora de boa. Fica querendo criar conceitos na forçada.

Unknown disse...

Engraçado,Eu Estava Ouvindo G.U.Y Quando Entrei Nessa Página ;P

Stefann pietro disse...

Carla Mariana calma moça.
Como vc sabe Artpop se tornou Artflop e a mensagem que ela quis passar no clipe foi de um pedido de perdão aos fãs. Gaga enfrentou uma grande depressão após lançar ARTPOP e assim como vc pode ver no começo do clipe ela estava destruída, sem forças até que é ajudada( assim como depois de um longo tempo de depressão, ela melhorou da sua depressão e voltou aos cenários músicais), então ela se reergue e começa sua música G.U.Y, a mensagem de G.U.Y é simples ela resnace e vai se renovando. Revoltada com os homens do planeta( Gaga demitiu seu empresário pois houve um desentendimento com ele, aquelas caras do começo são produtores musicais que se importam unicamente com dinheiro), então ela resolve criar um raça de homens perfeitos e para isso ressucita Michael, Jesus e aquele indinano( budista) que não me recordo agora o nome, mas sei que foi um grande pacifista. Ela usa seus DNA para criar um raça de homens "perfeitos" ou seja que realmente sejam justos, ela entra no prédio e mata aqueles produtores gananciosos e depois lança os "seus homens" na chefia e pronto.