Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 30 de março de 2014

Em família, o baixista Thiago Espírito Santo anima sua 'Alma de músico'

Fruto da união do multi-instrumentista Arismar do Espirito Santo com a pianista Silvia Goes, o contrabaixista Thiago Espirito Santo conta com a família no seu quinto álbum solo, Alma de músico, lançado neste mês de março de 2014. Arismar toca guitarra em Sonhando acordado, tema de sua autoria. Já Silvia toca piano elétrico na faixa E foi, é?, composição de sua própria lavra. Alma de músico alinha nove faixas gravadas por Thiago Espírito Santo em formação de trio, completado com Mestrinho (no acordeom) e com Fábio Peron (no bandolim). Os três músicos assinam a composição Agora pense. As músicas foram captadas ao vivo em sessões de gravação no Estúdio Guaruba, em São Paulo (SP), em outubro de 2013. Embebido em brasilidade, o repertório apresenta temas autorais do baixista como Contemplando, Waltz for Todd e Pastorius's victory. Em parceria com Rogério Caetano, Thiago assina Goiás - São Paulo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Fruto da união do multi-instrumentista Arismar do Espirito Santo com a pianista Silvia Goes, o contrabaixista Thiago Espirito Santo conta com a família no seu quinto álbum solo, Alma de músico, lançado neste mês de março de 2014. Arismar toca guitarra em Sonhando acordado, tema de sua autoria. Já Silvia toca piano elétrico na faixa E foi, é?, composição de sua própria lavra. Alma de músico alinha nove faixas gravadas por Thiago Espírito Santo em formação de trio, completado com Mestrinho (no acordeom) e com Fábio Peron (no bandolim). Os três músicos assinam a composição Agora pense. As músicas foram captadas ao vivo em sessões de gravação no Estúdio Guaruba, em São Paulo (SP), em outubro de 2013. Embebido em brasilidade, o repertório apresenta temas autorais do baixista como Contemplando, Waltz for Todd e Pastorius's victory. Em parceria com Rogério Caetano, Thiago assina Goiás-São Paulo.