Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 17 de março de 2014

Chris Brown vai lançar o quinto 'single' de seu sexto álbum de estúdio, 'X'

Há quase um ano, mais precisamente em 29 de março de 2013, Chris Brown lançou Fine China, primeiro single de seu sexto álbum de estúdio, X. Decorrido um ano, o álbum - que vai ser duplo, com dez músicas em cada CD, de acordo com declarações do cantor e compositor norte-americano - ainda permanece inédito, tendo seu lançamento previsto para 5 de maio de 2014 pela RCA Records. E Brown continua lançando singles para promover o álbum. O quinto - Don't be gone too long, gravado com a participação cantora e atriz norte-americana Adriana Grande - vai estar disponível para compra no iTunes a partir de 24 de março. Don't be gone too long sucede Fine china, Don't think they know, Love more e Loyal na cronologia do disco.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Há quase um ano, mais precisamente em 29 de março de 2013, Chris Brown lançou Fine China, primeiro single de seu sexto álbum de estúdio, X. Decorrido um ano, o álbum - que vai ser duplo, com dez músicas em cada CD, de acordo com declarações do cantor e compositor norte-americano - ainda permanece inédito, tendo seu lançamento previsto para 5 de maio de 2014 pela RCA Records. E Brown continua lançando singles para promover o álbum. O quinto - Don't be gone too long, gravado com a participação cantora e atriz norte-americana Adriana Grande - vai estar disponível para compra no iTunes a partir de 24 de março. Don't be gone too long sucede Fine china, Don't think they know, Love more e Loyal na cronologia do disco.