Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 28 de março de 2014

Álbum da Copa vai ter hino gravado por Santana, Wyclef, Avicii e Pires

Foi anunciada nesta sexta-feira, 28 de março de 2014, mais uma faixa do álbum oficial da Copa do Mundo de 2014. Trata-se de Dar um jeito (We find a way), o Hino Oficial da Copa do Mundo, gravado nos estúdios PRMD em Estocolmo, na Suécia, pelo guitarrista mexicano Carlos Santana e pelo rapper norte-americano Wycelf Jean com as participações do DJ sueco Avicii e do cantor brasileiro Alexandre Pires. Criação de Arnon Woolfson e Ash Pournouri, a composição foi produzida por Pournouri, Carl Falk, Rami Yacoub e Wyclef Jean. Dar um jeito (We find a way) se junta no disco à canção oficial da Copa do Mundo - Nós somos um (Olê olá), composta pelo rapper norte-americano Pitbull e gravada pela cantora norte-americana Jennifer Lopez e a cantora brasileira Claudia Leitte - e à música intitulada Vida, gravada pelo cantor porto-riquenho Ricky Martin. Outra faixa já confirmada no álbum da Copa - que vai ser editado pela gravadora Sony Music - é Tatu bom de bola, música oficial do mascote da Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014, composta por Arlindo Cruz com Rogê e Arlindo Neto. Cruz é o cantor do tema.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Foi anunciada nesta sexta-feira, 28 de março de 2014, mais uma faixa do álbum oficial da Copa do Mundo de 2014. Trata-se de Dar um jeito (We find a way), o Hino Oficial da Copa do Mundo, gravado nos estúdios PRMD em Estocolmo, na Suécia, pelo guitarrista mexicano Carlos Santana e pelo rapper norte-americano Wycelf Jean com as participações do DJ sueco Avicii e do cantor brasileiro Alexandre Pires. Criação de Arnon Woolfson e Ash Pournouri, a composição foi produzida por Pournouri, Carl Falk, Rami Yacoub e Wyclef Jean. Dar um jeito (We find a way) se junta no disco à canção oficial da Copa do Mundo - Nós somos um (Olê olá), composta pelo rapper norte-americano Pitbull e gravada pela cantora norte-americana Jennifer Lopez e a cantora brasileira Claudia Leitte - e à música intitulada Vida, gravada pelo cantor porto-riquenho Ricky Martin. Outra faixa já confirmada no álbum da Copa - que vai ser editado pela gravadora Sony Music - é Tatu bom de bola, música oficial do mascote da Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014, composta por Arlindo Cruz com Rogê e Arlindo Neto. Arlindo gravou o tema.