Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de agosto de 2013

Roberta Sá e Pedro Mariano regravam sucesso de Sullivan & Massadas

Sucesso em 1986 na gravação feita pela cantora carioca Joanna com o grupo carioca Roupa Nova para o álbum Joanna (RCA, 1986), Um sonho a dois ganha as vozes de Roberta Sá e Pedro Mariano com arranjo similar ao do registro original da música dos hitmakers Michael Sullivan & Paulo Massadas. O dueto da cantora potiguar com o cantor paulista - que ladeiam Sullivan na foto extraída da página oficial do compositor pernambucano no Facebook - já está em alta rotação na programação de emissora carioca de rádio e já pode ser ouvido na internet.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sucesso em 1986 na gravação feita pela cantora carioca Joanna com o grupo carioca Roupa Nova para o álbum Joanna (RCA, 1986), Um sonho a dois ganha as vozes de Roberta Sá e Pedro Mariano com arranjo similar ao do registro original da música dos hitmakers Michael Sullivan & Paulo Massadas. O dueto da cantora potiguar com o cantor paulista - que ladeiam Sullivan na foto extraída da página oficial do compositor pernambucano no Facebook - já está em alta rotação na programação de emissora carioca de rádio e já pode ser ouvido na internet.

Marcelo disse...

Será que eles foram obrigados a gravar isso???? ;)

tarcizio disse...

Me poupe !!! Tanta coisa melhor pra gravar ...
Tarcizio Soares

Maria disse...

Mereciam coisa melhor para gravar!

falsobrilhante disse...

A influência nefasta de sulivan-massadas ainda prevalece na música popular brasileira? e atinge até as novas gerações? Se bem que depois dessa péssima influência outras ainda piores vieram.

Estalactites hemorrágicas disse...

Muita gente, quando a Joanna gravou, dizia:
"brega".
Agora vai ter uma galera exclamando:
"cult"
O que não fazemos prá pagar o condomínio e um bom vinho à mesa.

Ricardo Sérgio

Denilson Santos disse...

Decepcionante....

Anônimo disse...

Uma mesma música pode ser "brega" e "cult", sim.
Na arte e na vida TUDO depende da forma.
Se Zezé e Luciano, ou Joana, regravarem "Eu Sei que Vou Te Amar" tem tudo pra ficar brega.

PS: Gosto do brega. Mas só o autêntico.
Salve, salve, Reginaldo Rossi, Odair, Waldick...

Vitor disse...

Não entendi nada. Isso é algum projeto especial ou o q? Qual a finalidade da gravação?

noca disse...

O importante é que Roberta e Pedro continuaram ótimos intérpretes.Já provaram isso.Grandes trabalhos so dependem deles.Essas coisas apenas aí fazem parte da profissão.Que não percam muito tempo com isso.Principalmente o Pedro que desde sempre nos deve um trabalho a altura de seu talento.