Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 24 de agosto de 2013

Nono CD do Rappa tem dez inéditas e a participação do 'rapper' Edi Rock

Rapper do grupo paulista Racionais MC's, Edi Rock participa do nono álbum do grupo carioca O Rappa, Nunca tem fim..., nas lojas no início de setembro de 2013 em edição da gravadora Warner Music. Edi Rock figura em Um dia lindo, música que encerra o sexto disco de inéditas d'O Rappa. Produzido por Tom Saboia, o CD foi masterizado pelo engenheiro de som Stephen Marcussen, na Califórnia (EUA). Nunca tem fim... apresenta dez inéditas da lavra autoral do quarteto. Além das já divulgadas Anjos (Pra quem tem fé), Auto-reverse e Vida rasteja, o repertório inclui músicas como Cruz de tecido, Fronteira (D.U.C.A.)O horizonte é logo ali, Sequência terminal e Boa noite, Xangô. Com capa assinada pelo desenhista paraibano Mike Deodato Jr., Nunca tem fim... é o primeiro CD de inéditas do quarteto carioca em cinco anos.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Rapper do grupo paulista Racionais MC's, Edi Rock participa do nono álbum do grupo carioca O Rappa, Nunca tem fim..., nas lojas no início de setembro de 2013 em edição da gravadora Warner Music. Edi Rock figura em Um dia lindo, música que encerra o sexto disco de inéditas d'O Rappa. Produzido por Tom Saboia, o CD foi masterizado pelo engenheiro de som Stephen Marcussen, na Califórnia (EUA). Nunca tem fim... apresenta dez inéditas da lavra autoral do quarteto. Além das já divulgadas Anjos (Pra quem tem fé), Auto-reverse e Vida rasteja, o repertório inclui músicas como Cruz de tecido, Fronteira (D.U.C.A.), O horizonte é logo ali, Sequência terminal e Boa noite, Xangô. Com capa assinada pelo desenhista paraibano Mike Deodato Jr., Nunca tem fim... é o primeiro CD de inéditas do quarteto carioca em cinco anos.