Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dion vai lançar em novembro o álbum em inglês 'Loved me back to live'

A cantora canadense Celine Dion anunciou o lançamento de seu primeiro álbum em inglês em seis anos. Sucessor de Taking chances (2007), Loved me back to life chega às lojas a partir de 5 de novembro de 2013. Com participação do cantor norte-americano de r & b Ne-Yo, o CD terá no repertório músicas como At seventeen (composição lançada por sua autora Janis Jan em 1975 e regravada por Dion em faixa produzida por Kenny Edmonds, o Babyface) e Water and a flame (faixa feita sob produção de Eg White). O repertório será essencialmente inédito.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson Santos disse...

Acho tão estranho o fato de que todos os artistas que cantam em língua inglesa incluem participações de rappers em seus álbuns, de uns tempos para cá.

Me parece uma forçação de barra enorme!!!

abraço,
Denilson

Chabacano disse...

Em tempos onde o comportamento 'politicamente correto' tenta se impor a todo custo, faz sentido que artistas adorados pela classe média branca façam uma média com os negros gravando com rappers. Não que negros não possam gostar da Celine. Muitos gostam. Ou que brancos não possam gostar de rap. Muitos gostam. Mas tenho ficado com a impressão que o simples fato de não se gostar de rap reflete um comportamento racista.

Mauro Ferreira disse...

Ne-Yo também faz rap, mas é em essência um cantor de r & b.