Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Após sete anos e oito CDs na Sony, dupla Victor & Leo migra para Som Livre

Com lançamento previsto para este mês de agosto de 2013, o 11º CD de Victor & Leo vai marcar a estreia da dupla sertaneja na gravadora Som Livre. Após oito CDs e quatro DVDs gravados pela Sony Music, companhia fonográfica na qual os irmãos mineiros debutaram em 2006, Victor & Leo - em foto de Leonardo Aversa - assinaram com a gravadora associada às Organizações Globo. Pela Som Livre, a dupla vai lançar o seu sexto álbum de inéditas, já finalizado. Anunciado como um trabalho renovador, feito sob influência do rock e do r & b, o CD vai trazer no repertório mais músicas de Leo Chaves, diferentemente dos outros discos da dupla, centrados na obra autoral de Victor Chaves (até então o principal compositor da dupla). A ideia é se ajustar ao tom pop do universo sertanejo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento previsto para este mês de agosto de 2013, o 11º CD de Victor & Leo vai marcar a estreia da dupla sertaneja na gravadora Som Livre. Após oito CDs e quatro DVDs gravados pela Sony Music, companhia fonográfica na qual os irmãos mineiros debutaram em 2006, Victor & Leo - em foto de Leonardo Aversa - assinaram com a gravadora associada às Organizações Globo. Pela Som Livre, a dupla vai lançar o seu sexto álbum de inéditas, já finalizado. Anunciado como um trabalho renovador, feito sob influência do rock e do r & b, o CD vai trazer no repertório mais músicas de Leo Chaves, diferentemente dos outros discos da dupla, centrados na obra autoral de Victor Chaves, até então o principal compositor da dupla.