Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Universal lança a edição em blu-ray de 'Músicas para churrasco ao vivo 1'

Gravado no Rio de Janeiro (RJ) em 20 de novembro de 2011, no Dia da Consciência Negra, o DVD Músicas para churrasco ao vivo na Quinta da Boa Vista vol. 1, ganha edição em blu-ray. Nas lojas a partir desta terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, via Universal Music, o blu-ray tem o mesmo conteúdo do DVD lançado no fim de 2012. Clique aqui para (re)ler a resenha do registro ao vivo deste show em que Jorge faz a festa da raça ao lado de convidados como Caetano Veloso, Racionais MC's, Sandra de Sá e Zeca Pagodinho, entre outros nomes populares.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Gravado no Rio de Janeiro (RJ) em 20 de novembro de 2011, no Dia da Consciência Negra, o DVD Músicas para churrasco ao vivo na Quinta da Boa Vista vol. 1, ganha edição em blu-ray. Nas lojas a partir desta terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, via Universal Music, o blu-ray tem o mesmo conteúdo do DVD lançado no fim de 2012. Clique aqui para (re)ler a resenha do registro ao vivo deste show em que Jorge faz a festa da raça ao lado de convidados como Caetano Veloso, Racionais MC's, Sandra de Sá e Zeca Pagodinho, entre outros nomes populares.