Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prince joga na rede balada 'That girl thang' e a demo da funky 'Boyfriend'

Prince lançou mais duas músicas no site extra-oficial em que vem apresentando gravações inéditas feitas para um suposto álbum de estúdio que seria lançado neste primeiro semestre de 2013. As novidades são That girl thang - balada de tonalidade acústica - e a demo da funky Boyfriend. Desde dezembro de 2012, Prince vem jogando músicas inéditas na rede. Boyfriend e That girl thang já sucedem Rock and roll love affair, Screwdriver e Breakfast can wait.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Prince lançou mais duas músicas no site extra-oficial em que vem apresentando gravações inéditas feitas para um suposto álbum de estúdio que seria lançado neste primeiro semestre de 2013. As novidades são That girl thang - balada de tonalidade acústica - e a demo da funky Boyfriend. Desde dezembro de 2012, Prince vem jogando músicas inéditas na rede. Boyfriend e That girl thang já sucedem Rock and roll love affair, Screwdriver e Breakfast can wait.