Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mombojó lança inédita 'Procure saber' no seu retrospectivo quarto álbum

Embora a discografia do Mombojó contabilize somente três álbuns (Nadadenovo, Homem espuma e Amigo do tempo, editados em 2004, 2006 e 2010, respectivamente), o grupo pernambucano vai lançar neste primeiro semestre de 2013, via Som Livre, um quarto álbum de caráter retrospectivo, mas gravado em estúdio. 11º aniversário - CD cujo título alude ao fato de a banda formada em 2001 ter completado 11 anos de vida em 2012, ano da gravação do disco - apresenta somente uma inédita, Procure saber (Felipe S. e Marcelo Campello), entre nove releituras de músicas dos três álbuns anteriores do Mombojó (visto em foto de Vítor Palermo)11º aniversário alinha na ficha técnica as participações de nomes como Cannibal (vocalista da banda Devotos), China, Nação Zumbi e o pianista Vítor Araújo. CD tem 10 faixas.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Embora a discografia do Mombojó contabilize somente três álbuns (Nadadenovo, Homem Espuma e Amigo do Tempo, editados em 2004, 2006 e 2010, respectivamente), o grupo pernambucano vai lançar neste primeiro semestre de 2013, via Som Livre, um quarto álbum de caráter retrospectivo, mas gravado em estúdio. 11º Aniversário - CD cujo título alude ao fato de a banda formada em 2001 ter completado 11 anos de vida em 2012, ano da gravação do disco - apresenta somente uma inédita, Procure Saber (Felipe S. e Marcelo Campello), entre nove releituras de músicas dos três álbuns anteriores do Mombojó (visto em foto de Vítor Palermo). 11º Aniversário alinha na ficha técnica as participações de nomes como Cannibal (vocalista da banda Devotos), China, Nação Zumbi e o pianista Vítor Araújo. CD tem 10 faixas.

Anônimo disse...

Essa banda é chata pra dedéu!
Nem a Nação Zumbi os salva.

PS: Acho que são baianos. :-)

O Neto do Herculano disse...

Seo Zé, sua referência super-bacana-e-super-bem-sacada sobre os "baianos" só nos engradece, me dê um Mombojó que eu te devolvo cinco bandas Eva.

Joaninha Carla disse...

Putz, chamar Mombojó de Baianos é #Tenso. Muito orgulho de serem Pernambucanos, olindenses (a maioria pelo menos), e representam muito bem o nosso estado.

Victor Moraes, disse...

Muito cedo para um "the best of" da vida. E não dá nem pra dizer que é coisa só de grvadora (como "pefil" e tal) já que vão parar para regravar.

Anônimo disse...

Fala, Neto, hehheehhe, por cinco bandas Eva não rola.
Mas troco, fácil, por um Magary Lord.
Joaninha, quem representa Olinda, e muito bem, é o Eddie e seu sensacional Original Olinda Style.
No mais, respeito o Mombojó, eles têm boas intenções.
O problema é que são ruins de doer.
Acontece.

PS: Salve a Bahia, rei! :-)