Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Adele ganha Globo de Ouro por 'Skyfall', tema-título do 23º filme de Bond

A justa vitória de Adele na 70ª edição do Globo de Ouro, por conta da canção Skyfall, amplia o favoritismo da cantora e compositora inglesa na disputa do Oscar de Canção original. Tema do 23º filme da série de James Bond, 007 - Operação Skyfall, a bela música composta por Adele com Paul Epworth ganhou o Globo de Ouro de Melhor canção original na noite de 13 de janeiro de 2013, em cerimônia realizada em Beverly Hills (EUA). Já o troféu de Trilha sonora ficou com Mychael Danna por conta da boa música composta para o filme As aventuras de Pi

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A justa vitória de Adele na 70ª edição do Globo de Ouro, por conta da canção Skyfall, amplia o favoritismo da cantora e compositora inglesa na disputa do Oscar de Canção original. Tema do 23º filme da série de James Bond, 007 - Operação Skyfall, a bela música composta por Adele com Paul Epworth ganhou o Globo de Ouro de Melhor canção original na noite de 13 de janeiro de 2013, em cerimônia realizada em Beverly Hills (EUA). Já o troféu de Trilha sonora ficou com Mychael Danna por conta da boa música composta para o filme As aventuras de Pi.

Rafael disse...

Foi merecido o prêmio, apesar de não ser a melhor canção de um filme de 007. É uma canção bonita e remete as clássicas canções dos filmes de James Bond. Adele é eforte candidata a levar também o Oscar.

Rafael disse...

ERRATA: *forte

Daniel disse...

A canção é boa mas não é nada demais comparando com as faixas do 21. Gosto mais da música composta pela Taylor, Safe and Sound, singela, linda, com uma proposta diferente.