Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 4 de setembro de 2011

Destaque de ode a Marina, Joana Flor arquiteta disco pela Joia Moderna

Um dos destaques do tributo Literalmente Loucas - As Canções de Marina Lima por conta de sua releitura de Seu Nome (Marina Lima e Antonio Cícero, 1981) em ritmo de samba pop, a cantora Joana Flor já arquiteta com o DJ Zé Pedro a feitura de um CD solo pela gravadora Joia Moderna. Joana e Pedro trocam ideias sobre o repertório do disco, ainda em fase embrionária.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos destaques do tributo Literalmente Loucas - As Canções de Marina Lima por conta de sua releitura de Seu Nome (Marina Lima e Antonio Cícero, 1981) em ritmo de samba pop, a cantora Joana Flor já arquiteta com o DJ Zé Pedro a feitura de um CD solo pela gravadora Joia Moderna. Joana e Pedro trocam ideias sobre o repertório do disco, ainda em fase embrionária.

Luca disse...

Ponto pra Jóia Moderna, que me parece se encaminhar para um ponto de equilíbrio entre novas e velhas cantoras no elenco.

Cláudio disse...

A Joia Moderna já começou a explorar: os CDs recém-lançados Vanusa 30 anos, Literalmente Loucas e Feiticeira estão sendo vendidos na Livraria Cultura a R$ 28,90. Será a nova Biscoito Fino? Assim não dá!

lurian disse...

O preço dos cd's da Jóia moderna aumentaram um pouco, mas ainda custam menos. O aumento abusivo dos preços só fomenta a pirataria... Ultimamente faço o caminho inverso, já importei vários cd's brasileiros, e por incrível que pareça me custa menos...