Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 4 de setembro de 2011

Boyle lança terceiro álbum, 'Someone to Watch Over me', em novembro

Um dos temas mais conhecidos do cancioneiro de George Gershwin & Ira Gershwin, Someone to Watch Over me (1926) dá título ao terceiro álbum de Susan Boyle, a cantora escocesa que ganhou projeção mundial em abril de 2009 ao interpretar I Dreamed a Dream (Alain Boublil) no programa de calouros Britain's Got Talent, atração da TV inglesa. Sucessor de I Dreamed a Dream (2009) e The Gift (2010), que juntos venderam mais de 14 milhões de cópias, o álbum Someone to Watch Over me chegará às lojas em novembro de 2011. O produtor é Steve Mac.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos temas mais conhecidos do cancioneiro de George Gershwin & Ira Gershwin, Someone to Watch Over me (1926) dá título ao terceiro álbum de Susan Boyle, a cantora escocesa que ganhou projeção mundial em abril de 2009 ao interpretar I Dreamed a Dream (Alain Boublil) no programa de calouros Britain's Got Talent, atração da TV inglesa. Sucessor de I Dreamed a Dream (2009) e The Gift (2010), que juntos venderam mais de 14 milhões de cópias, o álbum Someone to Watch Over me chegará às lojas em novembro de 2011. O produtor é Steve Mac.

Lucas Nunes disse...

A partir de amanhã, dia 05, o novo CD e DVD "Seguir cantando" da Luiza Possi estará nas lojas de todo o Brasil.
Gostaria de ver uma "crítica" sua sobre o novo álbum que está bem bacana!

Vitor disse...

será que consegue manter o folego?