Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

23º Prêmio da Música Brasileira vai festejar 40 anos de carreira de Bosco

Projetado em 1972 no Disco de Bolso do jornal O Pasquim, João Bosco completa 40 anos de carreira em 2012 com pelo menos uma  festa já garantida. O cantor e compositor mineiro é o homenageado da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, agendada para junho de 2012.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Projetado em 1972 no Disco de Bolso do jornal O Pasquim, João Bosco completa 40 anos de carreira em 2012 com pelo menos uma festa já garantida. O cantor e compositor mineiro é o homenageado da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, agendada para junho de 2012.

Gill Sampaio Ominirò disse...

Uma das mais justas homenagens que esse prêmio já fez. João Bosco é espetacular tanto como compositor como intérprete mais que original. Insuperável em suas gravações.

brunonegromonte disse...

Merecida homenagem!

André disse...

João Bosco é fantástico, um homenagem justa!! Mas seria mais justo ainda que esta homenagem fosse a Luiz Gonzaga que em 2012 estaria completando 100 anos!!!

Bia disse...

Amo amo amo demais João Bosco!
Por toda sua discogtafia e pela maravilhosa surpresa que foi é seu mais recente cd "Não vou para o céu, mas já não vivo no chão". Simplesmente maravilhoso!!
"Eu moro dentro da casca do meu violão!!" haha
Viva João Bosco!!