Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dueto de Amy com Bennett chega às rádios no 28º aniversário da artista

A gravadora Sony Music lança oficialmente nas rádios nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2011, o dueto gravado pelo cantor norte-americano Tony Bennett com Amy Winehouse (1983 - 2011) para seu álbum Duets II. O dueto acontece na faixa Body and Soul, cover de standard do jazz composto em 1930 por Edward Heyman, Robert Sour, Frank Eyton e Johnny Green. Body and Soul chega às rádios na data em que a cantora e compositora britânica completaria 28 anos. Com valor adicional por conta dessa histórica gravação, em tese a última feita por Amy antes de sair de cena em 23 de julho, Duets II  vai chegar às lojas a partir de 20 de setembro.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A gravadora Sony Music lança oficialmente nas rádios nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2011, o dueto gravado pelo cantor norte-americano Tony Bennett com Amy Winehouse (1983 - 2011) para seu álbum Duets II. O dueto acontece na faixa Body and Soul, cover de standard do jazz composto em 1930 por Edward Heyman, Robert Sour, Frank Eyton e Johnny Green. Body and Soul chega às rádios na data em que a cantora e compositora britânica completaria 28 anos. Com valor adicional por conta dessa histórica gravação, em tese a última feita por Amy antes de sair de cena em 23 de julho, Duets II vai chegar às lojas a partir de 20 de setembro.

Marcelo disse...

O dueto é emocionante e Amy estava inspirada nesse dia!! Dez!!

Luca disse...

Grande gravação que aprofunda a saudade de Amy!
dá para ouvir no site do Globo

Felipe Grilo disse...

O dueto ficou lindo e só reforça o fato de que ela vai fazer muita falta.
Já tem o clipe no canal oficial do Tony no youtube!

Rhenan Rodrigo disse...

Muito lindo! Já ouvi sei lá quantas dezenas de vezes...

Tombom disse...

Maravilhoso dueto que se destaca pelo forte contraste — não só de vidas, mas de timbres. Longa vida a Mr. Bennett!