Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DJ Zé Pedro finaliza quarto CD de remixes, 'Um Homem Também Dança'

Dois anos depois de pôr 14 cantoras na pista com o CD de remixes Essa Moça Diferente (2009), o DJ Zé Pedro se volta para o universo masculino da MPB em seu quarto disco, Um Homem Também Dança, já em fase de finalização. Com título que alude a um sucesso de Gonzaguinha (1945 - 1991) lançado por Fagner em 1983, Um Homem Também Chora (Guerreiro Menino), o CD vai ser editado pela Lua Music. O DJ remixou gravações de cantores.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dois anos depois de pôr 14 cantoras na pista com o CD de remixes Essa Moça Tá Diferente (2009), o DJ Zé Pedro se volta para o universo masculino da MPB em seu quarto disco, Um Homem Também Dança, já em fase de finalização. Com título que alude a um sucesso de Gonzaguinha (1945 - 1991) lançado por Fagner em 1983, Um Homem Também Chora (Guerreiro Menino), o CD vai ser editado pela Lua Music. O DJ remixou gravações de cantores.

Rhenan Soares disse...

Os discos do Zé são excelentes! Curto abessa, levo pra todo lugar. Colocar Bethânia, Nara, Caetano, Gal, Miúcha, Clara Nunes... e tantos outros na pista não é qualquer um que consegue. O Zé é muito meticuloso e isso garante que seu som cumpra o propósito e funcione muito bem.
Não fosse tão rabugento...

O blog disse...

Possuo os outros 3 cds dele, além de baixar gratuitamente todos os remixes que ele disponibiliza em seu site. Meu sonho era poder dançar em uma pista de dança sendo tocada por ele. Espero que o novo cd venha e seja maravilhoso.