Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aos 37 anos, Ana Carolina lança música inédita, 'Problemas', nas rádios

Já em rotação na trilha sonora da novela Fina Estampa, a música Problemas - inédita de Ana Carolina com Chiara Civello e Dudu Falcão - está sendo lançada nas rádios pela Sony Music nesta sexta-feira, 9 de setembro de 2011, data em que a cantora e compositora mineira completa 37 anos. Problemas vai integrar o repertório do CD e DVD Ensaio de Cores - que vão chegar às lojas em novembro - embora não tenha sido incluída no roteiro do show gravado ao vivo no Rio de Janeiro (RJ) em apresentação de Ensaio de Cores na casa Citibank Hall em 3 de setembro.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já em rotação na trilha sonora da novela Fina Estampa, a música Problemas - inédita de Ana Carolina com Chiara Civello e Dudu Falcão - está sendo lançada nas rádios pela Sony Music nesta sexta-feira, 9 de setembro de 1911, data em que a cantora e compositora mineira completa 37 anos. Problemas vai integrar o repertório do CD e DVD Ensaio de Cores - que vão chegar às lojas em novembro - embora não tenha sido incluída no roteiro do show gravado ao vivo no Rio de Janeiro (RJ) em apresentação de Ensaio de Cores na casa Citibank Hall em 3 de setembro.

Vitor disse...

2011 né? Nem sabia que ela fazia aniversário junto com a Maria Rita

Aconteceu disse...

uó do borogodó

Euler disse...

Belíssima canção e interpretação, venhamos e convenhamos a ANA CAROLINA é uma DIVA!

Luca disse...

Essa música deve ter sido gravada em estúdio pro disco e pra novela, por isso não entrou no roteiro do show gravado

sarinha disse...

PENA QUE O CD SÓ SERÁ LANÇADO EM NOVEMBRO.SEI QUE ESTÁ PERTINHO,MAS QUERIA QUERIA AGORAAAAA...
ESTOU TENTANDO BAIXAR A MÚSICA ,MAS NÃO CONSIGO!

Rhenan Soares disse...

Gostei MUITO da música, mas já tô vendo q vou enjoar logo! Creio q será um sucesso "quemdenósdoiszístico"!
.
Ninguém sabe ainda como esse DVD virá. Pode ser que seja só o show ao vivo, pode ser que não... "Problemas" ainda pode, perfeitamente, estar nele.
.
Mauro, vc colocou a data de hj como "1911", hahah! Acontece.

Mauro Ferreira disse...

Vítor e Rhenan, claro que é 2011, não 1911. Grato aos dois. Abs, mauroF

Daniel disse...

A versão finalizada da música é linda...Ouvindo só trechos na novela, pensei que era mais uma da lavra sem sal da Chiara, mas dessa vez acertaram a mão. Ouço o dia todo haha...boa letra, boa melodia, bom arranjo e gruda facil, é comercial embora seja calminha. Gosto da Ana impactante, visceral... ela nao combina mto com clima cool a la Marisa Monte, Maria Rita e adjacencias...

Rhenan Soares disse...

Hj a produção da Ana divulgou a seguinte nota:
"O N9VE será gravado tbm em dvd, só não sabemos em qual data.
A música problemas estará no próximo cd Ensaio de Cores.".
.