Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Kleiton & Kledir brincam com Fabiana Karla em CD infantil, 'Par ou Ímpar'

Nas lojas no fim deste mês de setembro de 2011 pelo selo Biscoitinho, da gravadora Biscoito Fino, o primeiro álbum infantil de Kleiton & Kledir, Par ou Ímpar, tem a participação da atriz Fabiana Karla. A humorista - vista com a dupla na gravação de sua faixa em foto tirada no estúdio da Biscoito Fino - se junta aos irmãos gaúchos na Trova do Guri e da Guria, uma das músicas inéditas compostas por Kleiton & Kledir para o disco. Formiga Atômica, O Mágico Estrambólico e Pirulito Esquisito figuram na safra de inéditas de Par ou Ímpar. O repertório de Par ou Ímpar tem ainda canção inspirada no livro Pé de Pilão, do escritor gaúcho Mario Quintana (1906 - 1994), e duas versões em português (assinadas pela dupla) de músicas da compositora e poeta argentina Maria Elena Walsh (1930 - 2011), falecida em janeiro deste ano.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas no fim deste mês de setembro de 2011 pelo selo Biscoitinho, da gravadora Biscoito Fino, o primeiro álbum infantil de Kleiton & Kledir, Par ou Ímpar, tem a participação da atriz Fabiana Karla. A humorista - vista com a dupla na gravação de sua faixa em foto tirada no estúdio da Biscoito Fino - se junta aos irmãos gaúchos na Trova do Guri e da Guria, uma das músicas inéditas compostas por Kleiton & Kledir para o disco. Formiga Atômica, O Mágico Estrambólico e Pirulito Esquisito figuram na safra de inéditas de Par ou Ímpar. O repertório de Par ou Ímpar tem ainda canção inspirada no livro Pé de Pilão, do escritor gaúcho Mario Quintana (1906 - 1994), e duas versões em português (assinadas pela dupla) de músicas da compositora e poeta argentina Maria Elena Walsh (1930 - 2011), falecida em janeiro deste ano.

Chabacano disse...

Adriana Calcanhoto, que também é gaúcha, fez escola. O pessoal de Porto Alegre parece gostar de agradar os pimpolhos com trabalhos feitos com esmero "na Rua dos Bobos, Número Zero".

Luca disse...

o último disco de inéditas da dupla é muito bom, esse trabalho infantil promete..

Cris Carriconde disse...

O disco é uma graça! Ouvi algumas gravações Assisti e registrei os bastidores. Estou louca por esse lançamento.