Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Roberto grava ao vivo show em Jerusalém para editar CD, DVD e 'blu-ray'

O show que Roberto Carlos vai fazer em Jerusalém (Israel) nesta quarta-feira, 7 de setembro de 2011, vai ser gravado ao vivo não somente para ser transmitido pela TV Globo em exibição agendada para 10 de setembro. Como o cantor adiou seu disco de inéditas para 2012, o show Roberto Carlos em Jerusalém vai ser editado em CD, DVD e blu-ray no fim do ano. No espetáculo, o Rei vai cantar sucessos em português, espanhol, italiano e inglês. Mas é possível que o registro ao vivo do espetáculo traga como bônus uma ou duas faixas de estúdio, pois Roberto - visto em foto de Claudia Schembrit, da divulgação da TV Globo - já revelou em recente entrevista dada à TV Globo que pretende lançar duas músicas inéditas ainda em 2011.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O show que Roberto Carlos vai fazer em Jerusalém (Israel) nesta quarta-feira, 7 de setembro de 2011, vai ser gravado ao vivo não somente para ser transmitido pela TV Globo em exibição agendada para 10 de setembro. Como o cantor adiou seu disco de inéditas para 2012, o show Roberto Carlos em Jerusalém vai ser editado em CD, DVD e blu-ray no fim do ano. No espetáculo, o Rei vai cantar sucessos em português, espanhol, italiano e inglês. Mas é possível que o registro ao vivo do espetáculo traga como bônus uma ou duas faixas de estúdio, pois Roberto - visto em foto de Claudia Schembrit, da divulgação da TV Globo - já revelou em recente entrevista dada à TV Globo que pretende lançar duas músicas inéditas ainda em 2011.

Diogo Santos disse...

O local - Piscina do Sultão - já recebeu nomes como Sting,Bob Dylan e Matisyahu e comporta até 5.700 espectadores. Pelo que li parece que ano vem terá um projeto parecido - ROBERTO CARLOS EM ROMA.

PS. Haverá nesse show em Jerusalém um número em hebraico com direito a um coral e 12 músicos locais.

Shalom Roberto Carlos!

Gabriel disse...

Acabei de ver o set-list divulgado no Estadão. Praticamente são todas as mesmíssimas músicas de sempre, que por sinal já aparecem em 02 dvds anteriores do Roberto. Assim fica difícil...

Gill Sampaio Ominirò disse...

Mauro, e minha postagem sobre esse tópico?

KL disse...

como 90% dos colegas de geração, ele só fez coisa boa até 1979. Depois daí, só agrada mesmo a fã enlouquecido(a).

Eduardo Cáffaro disse...

Quando é apenas seu show habitual, até endendo ele fazer o mesmo show ha anos. Mas para gravar CD, DVD e Blu-Ray , com 80% do mesmo repertório dos outros DVDs ... ai não dá né ? Só muda o cenário. E um Cantor que tem tantas músicas e possibilidades para fazer DVDs completamente diferentes. Pena.

Gill Sampaio Ominirò disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Ferreira disse...

Gill, por favor, leia as regras para comentários para saber a razão do veto ao seu comentário. Aqui todo mundo pode falar o que quiser, mas sem agressividade e sem ofensas aos artistas ou aos outros leitores. Até porque quem responde pelo que é publicado aqui sou eu, em última instância. Abs, MauroF

Gill Sampaio Ominirò disse...

Vou reescrever a postagem, mas não escrevi com agressividade, expressei minha opinião apenas e não me utilizei de preconceitos ou leviandades:

Eu penso que o fato de Roberto Carlos ter aparecido na televisão, ele um cristão convicto e fervoroso, com um símbolo judeu na cabeça soou como oportunismo e como falta de respeito com ambas as religiões. E esse pensamento não é agressivo, é legítimo.