Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Iara divulga 'Tara' enquanto se prepara para interpretar disco de Bethânia

Enquanto divulga o single digital Tara, editado via Joia Moderna com sua gravação da homônima música de autoria de Negro Leo (lançada pelo compositor maranhense em EP de 2013), a cantora e compositora paulistana Iara Rennó ja´se prepara para interpretar o álbum Drama - Anjo exterminado (Philips, 1972), lançado por Maria Bethânia em 42 anos. O single foi gravado e mixado por Martin Scian em São Paulo (SP). Iara canta Tara com o toque da bateria de Leo Monteiro e do piano de Ricardo Dias Gomes. A releitura do disco - no qual a intérprete lançou músicas como Esse cara (Caetano Veloso), Estácio, Holly Estácio (Luiz Melodia) e Iansã (Caetano Veloso e Gilberto Gil) sob a produção de Caetano Veloso - será feita em show agendado para 4 de novembro de 2014, no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto divulga o single digital Tara, editado via Joia Moderna com sua gravação da homônima música de autoria de Negro Leo (lançada pelo compositor maranhense em EP de 2013), a cantora e compositora paulistana Iara Rennó ja´se prepara para interpretar o álbum Drama - Anjo exterminado (Philips, 1972), lançado por Maria Bethânia em 42 anos. O single foi gravado e mixado por Martin Scian em São Paulo (SP). Iara canta Tara com o toque da bateria de Leo Monteiro e do piano de Ricardo Dias Gomes. A releitura do disco - no qual a intérprete lançou músicas como Esse cara (Caetano Veloso), Estácio, Holly Estácio (Luiz Melodia) e Iansã (Caetano Veloso e Gilberto Gil) sob a produção de Caetano Veloso - será feita em show agendado para 4 de novembro de 2014, no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

Douglas Carvalho disse...

Agora todo mundo vai cantar Iansã. É isso?