Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 15 de abril de 2014

Gal e Zélia disputam 25º prêmio da música com rappers na categoria DVD

Categoria especial do Prêmio da Música Brasileira que abrange todos os gêneros musicais, o troféu de melhor DVD vai ser disputado de forma acirrada na 25ª edição da premiação por dois rappers paulistanos, Criolo e Emicida, com duas cantoras. Os rappers concorrem com Gal Gosta e Zélia Duncan por conta do DVD Criolo & Emicida ao vivo, registro de show que uniu os dois artistas da cena hip hop de São Paulo. Com fôlego, Gal está no páreo com Recanto ao vivo, DVD que perpetua com requinte o consagrado show baseado no renovador álbum Recanto (2011). Mas Gal tem em Zélia Duncan concorrente de igual peso. A artista fluminense também pode levar o prêmio por Totatiando, primoroso registro do espetáculo teatral em que Zélia dá voz e vida a músicas do compositor paulista Luiz Tatit sob a fina direção da atriz Regina Braga.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Categoria especial do Prêmio da Música Brasileira que abrange todos os gêneros musicais, o troféu de melhor DVD vai ser disputado de forma acirrada na 25ª edição da premiação por dois rappers paulistanos, Criolo e Emicida, com duas cantoras. Os rappers concorrem com Gal Gosta e Zélia Duncan por conta do DVD Criolo & Emicida ao vivo, registro de show que uniu os dois artistas da cena hip hop de São Paulo. Com fôlego, Gal está no páreo com Recanto ao vivo, DVD que perpetua com requinte o consagrado show baseado no renovador álbum Recanto (2011). Mas Gal tem em Zélia Duncan concorrente de igual peso. A artista fluminense também pode levar o prêmio por Totatiando, primoroso registro do espetáculo teatral em que Zélia dá voz e vida a músicas do compositor paulista Luiz Tatit sob a fina direção da atriz Regina Braga.

Tudo foi feito ... disse...

Recanto tem um registro precioso, impecável. Aliás, tudo desse show é perfeito.

Unknown disse...

Pário duro... mas minha torcida é da Zélia, claro!! rsrs