Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Eis a capa do álbum que a Nação Zumbi lança em maio com onze inéditas

Esta é a capa de Nação Zumbi, o primeiro álbum de inéditas da banda pernambucana desde Fome de tudo (2007). Pedro Pinhel e Ricardo Fernandes assinam o projeto do gráfico do disco que vai chegar ao mercado fonográfico em maio de 2014, em edição do selo Slap. Produzido por Berna Ceppas e Kassin, o álbum Nação Zumbi tem lançamento nas plataformas digitais programado para 5 de maio. A chegada do CD às lojas está agendada para 15 de maio. O repertório alinha onze músicas inéditas. Uma delas, Cicatriz (Jorge Du Peixe, Dengue, Lúcio Maia e Pupillo), já é conhecida pelo público da banda, pois foi lançada em 25 de fevereiro, abrindo os trabalhos promocionais do álbum, o 11º título da discografia oficial da Nação Zumbi.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa de Nação Zumbi, o primeiro álbum de inéditas da banda pernambucana desde Fome de tudo (2007). Pedro Pinhel e Ricardo Fernandes assinam o projeto do gráfico do disco que vai chegar ao mercado fonográfico em maio de 2014, em edição do selo Slap. Produzido por Berna Ceppas e Kassin, o álbum Nação Zumbi tem lançamento nas plataformas digitais programado para 5 de maio. A chegada do CD às lojas está agendada para 15 de maio. O repertório alinha onze músicas inéditas. Uma delas, Cicatriz (Jorge Du Peixe, Dengue, Lúcio Maia e Pupillo), já é conhecida pelo público da banda, pois foi lançada em 25 de fevereiro, abrindo os trabalhos promocionais do álbum, o 11º título da discografia oficial da Nação Zumbi.

Maria disse...

Finalmente hein? sempre bom ouvir a Nação e a capa ficou massa!