Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 8 de abril de 2014

Skank mixa e masteriza seu nono álbum de inéditas nos Estados Unidos

Postada na página oficial do Skank no Facebook, a foto acima flagra os quatro integrantes do grupo mineiro - Lelo Zaneti (à esquerda), Henrique Portugal, Haroldo Ferretti e Samuel Rosa - no estúdio Avatar, em Nova York (EUA), durante as sessões de mixagem do nono álbum de inéditas da banda. As mixagens já foram concluídas. O disco atualmente está em fase de masterização, no Sterling Sound, outro estúdio de Nova York. O engenheiro de som Chris Gehringer masteriza o disco gravado no estúdio Máquina, em Belo Horizonte (MG), com as participações do rapper carioca BNegão, da cantora paulista Lia Paris e do cantor e compositor paulista Nando Reis. Ela me deixou é o nome da primeira música do CD a ser divulgada. No caso, através de inédita ação de marketing desenvolvida em parceria com marca de chicletes.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Postada na página oficial do Skank no Facebook, a foto acima flagra os quatro integrantes do grupo mineiro - Lalo Zaneti (à esquerda), Henrique Portugal, Haroldo Ferretti e Samuel Rosa - no estúdio Avatar, em Nova York (EUA), durante as sessões de mixagem do nono álbum de inéditas da banda. As mixagens já foram concluídas. O disco atualmente está em fase de masterização, no Sterling Sound, outro estúdio de Nova York. O engenheiro de som Chris Gehringer masteriza o disco gravado no estúdio Máquina, em Belo Horizonte (MG), com as participações do rapper carioca BNegão, da cantora paulista Lia Paris e do cantor e compositor paulista Nando Reis. Ela me deixou é o nome da primeira música do CD a ser divulgada. No caso, através de inédita ação de marketing desenvolvida em parceria com marca de chicletes.

AugustodeSouzaJ disse...

Mauro, o baixista é Lelo Zaneti.