Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de abril de 2014

Banda Uó libera gravação (popular) feita com a adesão do funkeiro Mr. Catra

 "Pula a catraca que a festa está liberada", ordena a Banda Uó no refrão de Catraca, música inédita já disponibilizada na web pelo trio goiano de tecnobrega. Produzida por David Sabbag (integrante da Uó) com Boss in Drama (codinome artístico do paranaense Péricles Martins), sob supervisão de Rafael Ramos, a gravação marca a conexão da banda com o funkeiro carioca Mr. Catra, convidado dessa faixa de clima festivo. Catraca está em grossa sintonia com o som, a irreverência e a verve da Banda Uó, que soou mais brega do tecno em seu primeiro álbum, Motel (Deck, 2012). De tom popular, a gravação de Catraca foi o prêmio dado ao trio pela MTV por conta da vitória da Banda Uó no reality Batalha de quiosques, exibido pela emissora neste ano de 2014.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

"Pula a catraca que a festa está liberada", ordena a Banda Uó no refrão de Catraca, música inédita já disponibilizada na web pelo trio goiano de tecnobrega. Produzida por David Sabbag (integrante da Uó) com Boss in Drama (codinome artístico do paranaense Péricles Martins), sob supervisão de Rafael Ramos, a gravação marca a conexão da banda com o funkeiro carioca Mr. Catra, convidado da faixa de tom festivo. Catraca está em grossa sintonia com o som, a irreverência e a verve da Banda Uó, que soou mais brega do tecno em seu primeiro álbum, Motel (Deck, 2012). Bem popular, a gravação de Catraca foi o prêmio dado a banda pela MTV por conta da vitória da Uó no reality Batalha de quiosques, exibido pela emissora neste ano.