Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lana inicia promoção do álbum 'Ultraviolence' com o 'single' 'West Coast'

West Coast é o primeiro single do terceiro álbum de Lana Del Rey, Ultraviolence. A capa do single - que tem lançamento agendado pela Interscope Records para 1º de maio de 2014 - foi divulgada pela cantora e compositora norte-americana via Twitter. Ultraviolonce é o sucessor de Born to die (2012), para muitos o primeiro álbum da artista, já que (quase) ninguém ouviu o real álbum de estreia da cantora, Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant (2010). A música West Coast vai ser apresentada com exclusividade em 14 de abril por emissora de rádio da rede BBC.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

West Coast é o primeiro single do terceiro álbum de Lana Del Rey, Ultraviolence. A capa do single - que tem lançamento agendado pela Interscope Records para 1º de maio de 2014 - foi divulgada pela cantora e compositora norte-americana via Twitter. Ultraviolonce é o sucessor de Born to die (2012), para muitos o primeiro álbum da artista, já que (quase) ninguém ouviu o real álbum de estreia da cantora, Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant (2010). A música West Coast vai ser apresentada com exclusividade em 14 de abril por emissora de rádio da rede BBC.