Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de abril de 2014

Zeca vai entrar em campo com gravação de música de Altay para a Copa

Zeca Pagodinho também vai entrar em campo com a gravação de música candidata a figurar na trilha sonora da Copa do Mundo de 2014. Samba de Altay Veloso, letrado por Paulo César Feital, Filhos de Vera Cruz ganhou a voz do cantor e compositor carioca (em foto de Marcio Isensee e Sá) para disco, Festa Brasil, a ser lançado em maio de 2014 pela Universal Music. A música é a única inédita do projeto. Filhos de Vera Cruz usa o jargão do futebol para tocar em questões sociais. A faixa de Zeca vai ser lançada no iTunes antes do CD na forma de single.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Zeca Pagodinho também vai entrar em campo com a gravação de música candidata a figurar na trilha sonora da Copa do Mundo de 2014. Samba de autoria do compositor fluminense Altay Veloso, Filhos de Vera Cruz ganhou a voz do cantor e compositor carioca (em foto de Marcio Isensee e Sá) para disco, Festa Brasil, a ser lançado em maio de 2014 pela Universal Music. A música é a única inédita do projeto. Filhos de Vera Cruz usa o jargão do futebol para tocar em questões sociais. A faixa de Zeca vai ser lançada no iTunes antes do CD na forma de single.

Ninah Jo disse...

Mauro, vale adicionar na autoria da música, a parceria de Altay Veloso com Paulo Cesar Feital.
Abçs