Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 25 de abril de 2014

EP com quatro gravações inéditas de Bruce já está disponível no iTunes

Lançado originalmente no formato de vinil, produzido com tiragem limitada para o Record Store Day deste ano de 2014, o EP American beauty, de Bruce Springsteen, já está disponível para compra no Brasil em edição digital posta no iTunes. No disco, que tem produção assinada por Ron Aniello, o cantor e compositor norte-americano apresenta quatro gravações inéditas - American beauty, Mary Mary, Hurry up sundown e Hey blue eyes - limadas da seleção final do 18º álbum solo de estúdio de Bruce, High hopes, lançado em janeiro. Todas as quatro músicas também são inéditas. American beauty e Hurry up sundown são oriundas de demos gravadas pelo Boss com o produtor Brendan O' Brien. Mary Mary tem sua origem na sessão de gravação do álbum Magic (2007) enquanto Hey blue eyes nasceu nas sessões de estúdio que deram forma ao álbum Working on a dream (2009). O EP digital American beauty sai via Sony Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado originalmente no formato de vinil, produzido com tiragem limitada para o Record Store Day deste ano de 2014, o EP American beauty, de Bruce Springsteen, já está disponível para compra no Brasil em edição digital posta no iTunes. No disco, que tem produção assinada por Ron Aniello, o cantor e compositor norte-americano apresenta quatro gravações inéditas - American beauty, Mary Mary, Hurry up sundown e Hey blue eyes - limadas da seleção final do 18º álbum solo de estúdio de Bruce, High hopes, lançado em janeiro. Todas as quatro músicas também são inéditas. American beauty e Hurry up sundown são oriundas de demos gravadas pelo Boss com o produtor Brendan O' Brien. Mary Mary tem sua origem na sessão de gravação do álbum Magic (2007) enquanto Hey blue eyes nasceu nas sessões de estúdio que deram forma ao álbum Working on a dream (2009). O EP digital American beauty sai via Sony Music.