Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 25 de abril de 2014

'First love' é segundo 'single' de álbum em que Lopez reúne Nas e Thicke

Faixa produzida por Max Martin, First love vai ser o segundo single oficial do oitavo álbum de estúdio da cantora norte-americana Jennifer Lopez. Formatado sob a produção executiva do compositor marroquino-sueco RedOne, o álbum tem lançamento programado para 17 de junho de 2014 via Capitol Records. Com edição prevista para maio, o single First love sucede I luh ya papi, primeiro single oficial do álbum de título ainda ignorado. Além do rapper norte-americano French Montana, convidado de I luh ya papi, o álbum alinha na ficha técnica time estelar formado por astros norte-americanos (rappers, em sua maioria). Uma das sensações do universo pop em 2013 por conta da música Blurred lines, o cantor Robin Thicke se junta a Lopez e ao rapper Wiz Khalifa em Love line. O rapper Pitbull participa de Big booty, música composta por Chris Brown - também coautor de Emotions - e produzida por Diplo. O jovem rapper Tyga figura em Girls. Já o rapper Rick Ross é o convidado de No worries enquanto Nas canta Trouble com a anfitriã. Maxwell engrossa o time em I wanna love. Por fim, Rockstar entra em Actin' like that. Outras músicas do álbum de Lopez são Never satisfied e Same girl.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Faixa produzida por Max Martin, First love vai ser o segundo single oficial do oitavo álbum de estúdio da cantora norte-americana Jennifer Lopez. Formatado sob a produção executiva do compositor marroquino-sueco RedOne, o álbum tem lançamento programado para 17 de junho de 2014 via Capitol Records. Com edição prevista para maio, o single First love sucede I luh ya papi, primeiro single oficial do álbum de título ainda ignorado. Além do rapper norte-americano French Montana, convidado de I luh ya papi, o álbum alinha na ficha técnica time estelar formado por astros norte-americanos (rappers, em sua maioria). Uma das sensações do universo pop em 2013 por conta da música Blurred lines, o cantor Robin Thicke se junta a Lopez e ao rapper Wiz Khalifa em Love line. O rapper Pitbull participa de Big booty, música composta por Chris Brown - também coautor de Emotions - e produzida por Diplo. O jovem rapper Tyga figura em Girls. Já o rapper Rick Ross é o convidado de No worries enquanto Nas canta Trouble com a anfitriã. Maxwell engrossa o time em I wanna love. Por fim, Rockstar entra em Actin' like that. Outras músicas do álbum de Lopez são Never satisfied e Same girl.