Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capa de 'Gigante gentil', álbum de Erasmo, mantém criatividade de 'Sexo'

Assinada pelo designer Ricardo Leite, a capa de Gigante gentil - o 28º álbum de inéditas de Erasmo Carlos - mantém o alto nível de criatividade da engenhosa capa do anterior disco de inéditas do Tremendão, Sexo (2011), criada pelo mesmo artista gráfico. Com o clipe do rock que dá nome ao CD já em rotação na webGigante gentil tem lançamento programado para o fim deste mês de abril de 2014, numa edição da gravadora carioca Coqueiro Verde Records.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Assinada pelo designer Ricardo Leite, a capa de Gigante gentil - o 28º álbum de inéditas de Erasmo Carlos - mantém o alto nível de criatividade da engenhosa capa do anterior disco de inéditas do Tremendão, Sexo (2011), criada pelo mesmo artista gráfico. Com o clipe do rock que lhe dá nome já em alta rotação na web, Gigante gentil tem lançamento programado para o fim deste mês de abril de 2014, numa edição da gravadora carioca Coqueiro Verde Records.

Rafael disse...

Capa lindíssima! Quem dera se todas as capas de discos nacionais fossem tão criativas quanto esta.

Sandra Pereira disse...

Essa desenho ficou muito bacana.

Sandra Pereira disse...

O desenho ficou muito bacana.