Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Disco solo de Juçara, 'Encarnado', ganha edição física feita com serigrafia

Lançado em fevereiro deste ano de 2014, em edição digital disponibilizada para download gratuito e legalizado, o primeiro álbum solo da cantora paulistana Juçara Marçal - Encarnado, já garantido na lista de melhores discos do ano - ganha neste mês de abril uma especial edição física de tiragem limitada. As cópias desta tiragem especial de lançamento foram feitas com o uso de serigrafia e impressas manualmente - o que valoriza o projeto gráfico do disco, criado por Rubens Amatto a partir de desenho feito pelo guitarrista Kiko Dinucci, que coproduziu o álbum ao lado do também guitarrista Rodrigo Campos e da própria Juçara Marçal. É luxo só!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Demais esse disco! Eu como baterista peço licença pra interferir na obra para compor ritmicamente as faixas, em especial a faixa 3( queimando a lingua).Está sendo um exercício sem igual pra mim!

Viva a música!!

lurian disse...

Um dos melhores discos do ano!

Johnny Cesar disse...

o show foi muito bom.