Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Turn the night up' ganha clipe e promove 10º disco de estúdio de Enrique

Já em rotação na internet desde julho de 2013, o primeiro single do décimo álbum de estúdio do cantor e compositor espanhol Enrique Iglesias, Turn the night up, teve o seu clipe oficial lançado nesta terceira semana de agosto (clique aqui para assistir ao vídeo no YouTube). A gravação da música - composta por Enrique com Marty James, Niles Hollowell-Dhar e Rome Ramirez - tem produção assinada pela banda norte-americana de indie pop The Cataracs. Faixa formatada para as pistas de dança, Turn the night up é o aperitivo do álbum que tem lançamento previsto para novembro, em edição do selo Republic que será distribuída em escala mundial pela Universal Music. O último álbum de Enrique, Euphoria, já saiu em julho de 2010.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Já em rotação na internet desde julho de 2013, o primeiro single do décimo álbum de estúdio do cantor e compositor espanhol Enrique Iglesias, Turn the night up, teve seu clipe oficial lançado nesta terceira semana de agosto (clique aqui para assistir ao vídeo no YouTube). A gravação da música - composta por Enrique com Marty James, Niles Hollowell-Dhar e Rome Ramirez - tem produção assinada pela banda norte-americana de indie pop The Cataracs. Faixa formatada para as pistas de dança, Turn the night up é o aperitivo do álbum que tem lançamento previsto para novembro, em edição do selo Republic que será distribuída em escala mundial pela Universal Music. O último álbum de Enrique, Euphoria, já saiu em julho de 2010.