Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 31 de agosto de 2013

Stone Temple Pilots lança EP 'High rise' com cantor Chester Bennington

Três meses depois de o Stone Temple Pilots anunciar que o cantor do Linkin Park Chester Bennington assumiria o posto de vocalista da banda, deixado vago com a demissão de Scott Weiland em fevereiro deste ano de 2013, o grupo norte-americano anunciou que vai lançar em 5 de outubro um EP, High rise, com cinco músicas inéditas. A partir da edição do EP, o grupo passa a assinar Stone Temple Pilots with Chester Bennington. Out of time é o single do EP. Black heart, Same on the inside, Tomorrow e Cry cry são as outras músicas do EP High rise.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Três meses depois de o Stone Temple Pilots anunciar que o cantor do Linkin Park Chester Bennington assumiria o posto de vocalista da banda, deixado vago com a demissão de Scott Weiland em fevereiro deste ano de 2013, o grupo norte-americano anunciou que vai lançar em 5 de outubro um EP, High rise, com cinco músicas inéditas. A partir da edição do EP, o grupo passa a assinar Stone Temple Pilots with Chester Bennington. Out of time é o single do EP. Black heart, Same on the inside, Tomorrow e Cry cry são as outras músicas do EP High rise.